23/02/2018 PREFEITO LUCIANO VIAJA A BRASÍLIA-DF EM BUSCA DE RECURSOS

Prefeito Luciano viajou a Brasíli-DF na companhia de dois vereadores em busca de recursos federais para o Município de Goianorte-TO.

O Prefeito Municipal Luciano Pereira de Oliveira, juntamente com dois vereadores, viajaram até Brasília-DF no dias 21 a 23 de fevereiro de 2018 para visitar gabinetes do Congresso Nacional, na Câmara dos Deputados e Senado Federal em busca de recursos para o nosso Município de Goianorte-TO.

Desta feita, o Prefeito ressaltou que a a situação em que se encontram os município brasileiros, "Não se pode ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem, tem que se esforçar e buscar recursos para trabalhar em prol do povo, porque os recursos de ordem municipal são poucos e compromissos com a demanda pública são muitos."

O Município de Goianorte, destaca-se entre os demais da região no quesito de cumprimento de metas, pagamento de funcionários, execução de programas sociais e construção de várias obras em todos setores da administração pública municipal.

Adm. 2017/2020. "O trabalho é a nossa marca."