10/01/2018 Goianorte realiza festa de Reveillon 2017 p/ 2018

Grande festa de comemoração pelo ano 2017 e chegada do ano 2018

A Prefeitura Municipal de Goianorte-TO, realizou com grande estilo a FESTA DE REVEILLON / Virada 2017 para 2018.

O evento aconteceu na Quadra Municipal de Esportes, na Av. Antenor Barreira, esq. c/ R. Piranhas e contou com a presença de muitas pessoas da zona urbana e rural do nosso Município e várias pessoas de cidades vizinhas.

Durante a programação foi realizado o sorteio de prêmios da PROMOÇÃO IPTU EM DIA, que contemplou vários munícipes goianortenses que pagaram seus Iptu's em dia.

Foi realizada apresentação musical e show dançante com vários artistas regionais, aonde o público presente se divertiu e se confraternizou.

Estavam presentes na festa da virada o Prefeito Luciano Pereira de Oliveira, a 1ª Dama Leila Renata, os Secretários Municipais, vários assessores, funcionários municipais, Vereadores e um grande público em geral.

O Prefeito Luciano frisou que "estava muito grato a Deus por tudo que foi realizado no Ano de 2017, as obras, as conquistas, as vitórias, as dificuldades superadas e pediu a proteção do Altíssimo para que o Ano de 2018 seja de muita paz, prosperidade, bençãos de Deus nas famílias goianorteneses, realização de muitas obras, continuação da valorização ao servidor público municipal e de grande desenvolvimento cultural, social e econômico de Goianorte-TO, sempre valorizando o ser humano em primeiro lugar e Deus acima de tudo".

Adm. 2017/2020 "O Trabalho é a nossa marca."

Queima de fogos de artifícios
Participação da comunidade goianortense
Presença de autoridades municipais
Sec. Mul. Finanças Arnaldo e esposa