24/11/2017 Município realiza audiência pública de revisão do PME

Plano Municipal de Educação revisado

A Secretaria Municipal de Educação de Goianorte-TO, realizou no dia 19 de outubro de 2017, audiência pública para revisão e atualização de objetivos e estratégias do PME - Plano Municipal de Educação 2015/2025, cujo mesmo, a cada 02 anos tem que ser revisado e atualizado.

A audiência que foi realizada na Escola Municipal Dr. José Rodrigues Ferreira, contou com a presença de vários profissionais da educação, dentre eles: professores, diretores escolares do Município e da Rede Estadual, coordenadores, servidores administrativos e integrantes do Programa Mais Educação.

Registrou-se a presença da Secretária Mul. de Educação Ivanete Lopes, do Sec. Mul. Administração e Finanças Arnaldo Parente, Prefeito Luciano Pereira de Olveira, Vice-prefeita Profª Laurinda, como também a presença de vários pais e de acadêmicos do curso de Pedagogia.

Prefeito Luciano
Secretário de Finanças Arnaldo Parente
Secretária de Educação Ivanete Lopes
Participação de profissionais da educação e acadêmicos