07/11/2017 Obras de pavimentação asfáltica em Goianorte.

Pavimentação asfáltica no Setor Palmeiras e entrada/saída sentido Araguacema.

A Prefeitura Municipal de Goianorte-TO, a partir do início deste mês de setembro/2017, retomou as obras de pavimentação asfáltica do Setor Palmeiras, cuja obra inclui meio-fios, sarjetas e calçadas e está orçada em R$ 650.000,00 (Seiscentos e cinquenta mil reais), proveniente de convênio entre o Município e Governo Federal, beneficiando a população goianortense com melhorias de mobilidade e infraestrutura urbana segue cumprindo rigorosamente o cronograma de execução das obras.

Também estão sendo executados serviços de pavimentação com recursos próprios do Município na Av. Luiz Coelho entre o Setor Palmeiras e Setor Planalto e entrada/saída de Goianorte sentido Araguacema, cujos serviços estão orçados em R$ 150.000,00 (Cento e ciquenta mil reais), totalizando-se um investimento de cerca de R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais) beneficiando a população goianortense, dando melhor acesso de mobilidade e tráfego urbano.