07/11/2017 Goianorte realiza entrega de obras e veículos

Ampliação da Escola Municipal Dr. José Rodrigues Ferreira entre outros benefícios.

A Prefeitura de Goianorte, realizou nesta sexta, dia 25 de agosto de 2017, a entrega de obras, veículos novos e equipamentos à comunidade. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Luciano Pereira de Oliveira, 1ª Dama Leila Renata, Vice-prefeita Laurinda, Secretários municipais, vereadores, equipes da Saúde, Educação e demais secretarias, também registrou-se a presença de boa parte da população, dentre os quais muitos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Desta feita, realizou-se:

• Entrega da reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Dr. José Rodrigues Ferreira;
  • Entrega de mais um (01) ônibus escolar novo;
  • Entrega de uma (01) ambulância nova para a Saúde;
  • Entrega de mobiliário com início de funcionamento da Academia da Saúde;
  • Abertura do Programa Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF;
  • Abertura e início de funcionamento do Pronto Atendimento Mariano Pereira (Setor Planalto) com atendimento 24 horas;
  • Início do programa de tratamento odontológico Goianorte Sorridente.