07/11/2017 Festa dos Pais 2017

Comemoração dos pais em grande estilo

A Prefeitura Municipal de Goianorte-TO, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude realizou uma grande festa em comemoração ao DIA DOS PAIS, um evento inédito na administração pública municipal.

A festa, que aconteceu no dia 11 de agosto de 2017, contou com um grande e delicioso jantar, sobremesas, brindes e muito mais oferecido aos pais e o sorteio de uma Moto Honda Pop através de bingo.

Registrou-se a presença ilustre do Prefeito Municipal Luciano, 1ª Dama Leila Renata, Vice-prefeita Laurinda, Vereadores, Secretários Municipais e demais equipes e a presença marcante dos pais em grande número.

O evento que foi idealizado e organizado pela 1ª Dama Leila Renata e a Secretaria de Assistência Social e Juventude e contou com a parceria da Secretaria de Educação e demais secretarias municipais.

Conforme relato de vários pais "essa comemoração é de grande importância pois deixa um marco histórico na administração pública municipal de Goianorte."

Adm.: 2017/2020 "O trabalho é a nossa marca."