14/07/2021 GOIANORTE PROMOVE APLICAÇÃO DE VACINA CONTRA COVID-19 PARA PESSOAS ACIMA DE 30 ANOS.

Prefeitura de Goianorte e Secretaria de Saúde realiza CAMPANHA DE VACINA contra covid-19 para pessoas de 30 anos acima.

Nessa última terça-feira, 13 de julho, a Prefeitura de Goianorte por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a vacinação de pessoas acima de 30 anos de idade contra a Covid-19.

A vacinação foi um sucesso! Com a agilidade dos profissionais de saúde, em menos de 1 hora foram aplicadas mais de 200 doses das seguintes vacinas: Janssen 100 doses (dose única), CoronaVac 60 doses e AstraZeneca 70 doses, totalizando 230 doses aplicadas.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que aqueles que ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19 podem procurar a Unidade Básica de Saúde Pedro Amaro de Araújo, de segunda a sexta-feira das 7h às 17h, de acordo o agendamento feito no cartão de vacina.

Prefeitura de Goianorte-TO Adm.2021/2024
“A gente faz e o progresso continua”.