06/04/2021 Prefeitura de Goianorte confecciona máscaras para servidores em combate a pandemia.

Máscaras de proteção individual são distribuídas pela Prefeitura de Goianorte aos servidores municipais.

A Prefeitura Municipal de Goianorte-TO providenciou a confecção de máscaras faciais de proteção individual para distribuição aos servidores municipais como ação educativa e cooperativa em combate à pandemia da Covid-19.

As máscaras faciais foram produzidas em tecido lavável em formato 3D com elásticos confortáveis e leva a logomarca da gestão Adm. 2021/2024 do Município de Goianorte-TO.

O Objetivo é disponibilizar máscaras a todos os servidores municipais de todas as Secretarias e Departamentos da Administração Municipal para que todos os servidores e prestadores de serviços continuem sendo agentes ativos de propagação das atividades práticas e educativas no combate à pandemia.

Adm. 2021/2021 " A gente faz e o progresso continua."