05/04/2021 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE COLOCA PLACAS EDUCATIVAS EM ENTRADA DA CIDADE.

Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos realiza colocação de placas educativas nas entradas de Goianorte-TO.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Goianorte-TO fez a colocação de placas educativas nas entradas da cidade com o objetivo conscientizar a população referente ao descarte irregular de lixos diversos em locais públicos e inadequados para tal ação.

"Cuidar do meio ambiente é dever de todos nós", frisou o Secretário de Meio Ambiente Geraldo Odir Barbosa (Didi) que conclama à comunidade goianortense para desempenhar essa parceria de munícipes e poder público, facilitando-se assim o desenvolvimento e o sucesso da gestão pública administrativa, pois o maior beneficiado é o povo.

Adm. 2021/2024 "A gente faz e o progresso continua."