02/06/2020 INICIADA OBRAS DE DRENAGEM E ASFALTO NA RUA GOIÁS

Prefeitura Municipal de Goianorte-TO iniciou obras de DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA na Rua Goiás e demais trechos interligados.

A Prefeitura Municipal de GOIANORTE-TO, segue cumprindo Plano de Governo e vem executando serviços e obras importantes em benefício a todos goianortenses.

Desta feita, trata-se da OBRA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TRECHO DA RUA GOIÁS QUE LIGA AO SETOR PALMEIRAS COM EXTENSÃO EM PARTES DA AV. ARAGUAIA, AV. CATALÃO, AV. TOCANTINS E AV. BRASIL. VALOR R$ 292.711,49 com RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO.

Nesse quesito, a parte de cima do Setor Palmeiras, que compreende o trecho acima mencionado, ficará totalmente pavimentado, livre de poeira ou lama. Outrossim, um serviço de suma importância é a DRENAGEM, em cuja execução já foi realizada em partes, como aberturas de valas de esgotos e colocação de manilas de bueiros para garantir que a pavimentação asfáltica não sofrerá prejuízos com infiltrações e umidificações em período chuvoso.

O Município de Goianorte ainda tem em seu cronograma outras obras importantes que já estão em fases avançadas de construção, berm como iniciará e construirá várias outras obras de grande relevância até o final deste ano de 2020.