29/05/2020 GOIANORTE 31 ANOS DE CRESCIMENTO E VALORIZAÇÃO HUMANA

Dia 1º de junho de 2020 Goianorte completa 31 anos de Emancipação Política.

GOIANORTE-TO COMEMORA O 31º ANIVERSÁRIO DE FORMA VIRTUAL com muito desenvolvimento e muito crescimento nesses 31 anos de EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Sempre pautando-se no trabalho e na valorização humana, a Adminsitração Municipal vem buscando meios, parcerias e convênios de suma importância para o progresso de Goianorte (zona urbana e rural).

Diversas obras e serviços importantes já foram realizados e outras obras de grande relevância estão em plena execução, como por exemplo a Construção da Escola de 12 salas de aulas de tempo integral, a construção de calçadas, reforma, ampliação e revitalização da Praça da Matriz, Construção de bueiros com galerias e recuperação de estradas vicinais, dentre outras que já estão no cronograma de iniciação e execução pra esse ano de 2020.

Como sempre foi de costume a realização das tradicionais FESTAS COMEMORATIVAS do ANIVERSÁRIO DE GOIANORTE, nesse ano, será totalmente diferente, pois devido à pandemia mundial Covid-19 (novo coronavírus) ter mudado o cenário e a vida de todas as pessoas no mundo inteiro, não será realizada a FESTA DO 31º ANIVERSÁRIO DE GOIANORTE que estavam previstas para o período dos dias 28, 29, 30 e 31 de maio/2020 e feriado comemorativo do calendário municipal no dia 1º de junho/2020 que é o dia do Aniversário de Emancipação Política do Município de Goianorte-TO.

O Prefeito Municipal Sr. Luciano Pereira de Oliveira, a 1ª Dama Leila Renata, a Vice-prefeita Profª Laurinda, a Câmara Municipal de Vereadores, os Secretários Municipais e todos os servidores municipais de Goianorte parabenizam a todos GOIANORTENSES pelo 31º aniversário do nosso MUNICÍPIO e conclamam a Deus por misericórdia, graça e bençãos celestiais em favor de todas famílias goianortenses.

Um abraço.

Prefeito Luciano e toda Equipe Administrativa.