19/05/2020 GOIANORTE FAZ MOBILIZAÇÃO EM REDES SOCIAIS ALUSIVA AO 18 DE MAIO

18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual e Exploração de Crianças e Adolescentes - DENUNCIE!

O Município de Goianorte-TO, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude e do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, juntamente com a Coordenação do Criança Feliz, CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e CONSELHO TUTELAR, promoveram MOBILIZAÇÃO em REDES SOCIAIS, desta feita, alusivas ao dia 18 de Maio "Dia D" Nacional de COMBATE AO ABUSO SEXUAL E EXPLORAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Nesta ocasião, não foi possível fazer a tradicional CAMINHADA com parceria das Escolas Municipais e Estaduais e demais Secretarias Municipais e Igrejas locais, devido o perído crítico da pandemia mundial Covid-19 (novo coronavírus), mas de outra forma objetiva, continua valendo o combate ao abuso sexual e à exploração de crianças e adolescentes, com ações de monitoramentos e atendimentos a denúncias e acompanhamentos de casos se porventura surgirem, mediante intensificação de condução coercitiva à autoridades judiciais competentes.