16/03/2020 GOIANORTE ADOTA MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

Município de Goianorte-TO adota medidas de prevenção da disseminação do Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Goianorte e a Secretaria Municipal de Educação, comunica através do Decreto nº 004/2020 de 16 de março de 2020, a suspensão das aulas na rede Municipal de Ensino.

CONSIDERANDO a realidade da saúde vivenciada no cenário mundial, notadamente no que tange à proliferação do novo coronavírus - COVID-19;

CONSIDERANDO a necessidade de que todos os segmentos da sociedade, sobretudo a Administração Pública, que lida diariamente com um grande volume de público, direcionem ações no sentido de definir diretrizes, conjugar esforços e alinhar providências a serem adotadas com vistas à preservação da saúde da sociedade tocantinense, em caráter de urgência, dada a magnitude e a velocidade com que a doença vem se propagando;

As Escolas Municipais e a Creche Municipal terão as aulas suspensas nessa semana como medida de prevenção aos avanços da pandemia do novo coronavírus. A iniciativa vai durar de 16 até 20 de março/2020.

O objetivo é evitar aglomerações e prevenir contra o Covid-19. A decisão foi anunciada pela Prefeitura de Goianorte e pela Secretaria Municipal de Educação e entra em vigor a partir desta segunda-feira (16/03).

Os demais órgãos administrativos municipais e secretarias continuarão em expediente normal, e, caso for necessário expedirá-se um novo Decreto.

Adm. 2017/2020.