23/12/2019 GOIANORTE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO 2019 PARA OS SERVIDORES

Grande Confraternização dos servidores municipais realizada em 20 de dezembro de 2019.

A Prefeitura Municipal de Goianorte-TO, realizou uma grande e maravilhosa confraternização para os servidores de todas secretarias da administração municipal.

O evento foi realizado no dia 20 de dezembro de 2019, com a presença de muitos servidores e acompanhantes e contou também com a presença de várias autoridades municipais e estaduais, dentre as quais o Prefeito Luciano Pereira de Oliveira, a 1ª Dama Leila Renata, vereadores e secretários municipais.

Durante a festa foram realizadas várias atividades, dentre as quais: pronunciamentos de congratulações agradecimentos e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por cada servidor em sua função de atuação. Também foi servido um delicioso almoço para todos presentes e houve apresentação de música ao vivo para animar mais a festa.

O Prefeito Municipal e as demais autoridades pronunciaram que sentem honrados em ter servidores capazes e compromissados com a administração pública municipal.

Os servidores municipais também falaram que é uma honra e uma satisfação ter gestores responsáveis e comprometidos com o município, em especial em honrar os compromissos mantendo os pagamentos em dia, dando cada dia mais dignidade aos servidores públicos municipais.