28/11/2019 Município intensifica obras de construção de pontes e recuperação de estradas.

Serviços de recuperação de estradas vicinais, construção de bueiros e pontes.

A Prefeitura Municipal de Goianorte-TO, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras vem realizando obras de recuperação de estradas vicinais, construção de pontes e bueiros em várias regiões do Município.

Esses serviços prioriza beneficiar todos munícipes goianortenses, em especial os moradores das regiões que utilizam constantemente essas vias de acesso.

Nessa etapa foram realizadas obras e serviços, como segue: Construção de ponte no P.A São Paulo, construção de bueiro no córrego Capinão na região do Sr. Marcos Aurélio (Papa), reforma de ponte na região Chiquinho Paraíba, encascalhamento de estradas vicinais, construção de ponte e bueiro na região do Sr. Clóvis / Salto e construção de ponte no córrego Grotão na região Campestre.

Nesse período , o Prefeito Municipal Sr. Luciano Pereira de Oliveira, assinou Termo de Cooperação com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras - AGETO, que disponibilizará patrulha mecanizada para colaborar com o nosso Município na continuidade dos serviços de recuperação das estradas vicinais.

Adm. 2017/2020 "O trabalho é a nossa marca".