04/10/2019 GOIANORTE EM FESTA DIA 11/10/2019

Evento de inauguração da Nova Sede da Prefeitura e entrega de veículos novos

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Goianorte, através do Prefeito Luciano, Primeira Dama Leila Renata, Vice-Prefeita Laurinda Medrado, Câmara de Vereadores e Equipe Administrativa convida TODA A POPULAÇÃO GOIANORTENSE para participar do evento de inauguração de obras e entrega de melhorias para o Município, com a presença de autoridades municipais, regionais, estaduais e federais, a ser realizado no dia 11 de outubro de 2019, com a seguinte programação:

• 16 hs – concentração e recepção das autoridades no aeroporto da cidade;
  • 17 hs – Inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal, entrega de veículos novos, ônibus escolares, micro-ônibus 0 km para a Saúde e diversas melhorias para a população goianortenses;
  • Após será servido um grande churrasco para todos e em seguida acontecerá uma festa dançante na quadra de esportes.

“A coragem e a determinação constituem a força motivadora do desenvolvimento”

É a Prefeitura Municipal de Goianorte trabalhando diuturnamente para melhorar e desenvolver o nosso município.

Contamos com a sua presença.

Luciano Pereira de Oliveira

Prefeito Municipal e Equipe Administrativa