28/01/2019 #FORÇA BRUMADINHO-MG.

Nossas condolências e solidariedade aos nossos irmãos mineiros de Brumadinho -MG.

“É com muita tristeza e preocupação que recebemos a notícia do rompimento de barragem em Minas Gerais. Toda a nossa solidariedade à população de Brumadinho. Nossas orações ao nosso bom Deus estarão voltadas para as famílias que, neste momento, sofrem a dor da perda ou a angústia da incerteza sobre o destino de seus entes queridos. Não percamos a esperança. Como nação, precisamos ser firmes nas providências para que novas tragédias, de grande impacto humano e ambiental, não voltem a acontecer jamais”.

“A justiça seja feita, com lucidez e sem mediocridades que geram passivos, com sentido humanístico e priorizando o bem comum, com incondicional respeito e compromisso com os mais pobres. Minas Gerais está de luto.” “O BRASIL está em luto.”

Que Deus com sua graça e misericórdia continue protegendo e abençoando os bombeiros, pilotos, militares e voluntários que estão empenhados nos trabalhos de busca.

Nossas condolências e solidariedade ao nossos irmãos mineiros.

Prefeitura Municipal de Goianorte-TO.