12/11/2018 I DESPERTANDO TALENTOS

Escola Municipal Sr. José Rodrigues Ferreira promoveu I Despertando Talentos.

A Escola Municipal Dr. José Rodrigues Ferreira, por meio da Coordenação de Projetos, realizou no dia 09 de novembro de 2018 o I DESPERTANDO TALENTOS, sendo esse um evento cultural que teve a participação de alunos da rede municipal e estadual de ensino, igrejas e comunidade.

O evento contou com apresentações musicais infanto-juvenil e adulto, teatro infantil e juvenil, dentre outras e premiações para os 1º, 2º e 3º lugares das duas categorias.

A comunidade goianortense compareceu em grande número para prestigiar as apresentações culturais.

A Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal disponibilizou a estrutura e logística para realização do I Despertando Talentos, cujo movimento teve o objetivo de reconhecer e valorizar os diversos talentos existentes no nosso Município de Goianorte.

Adm.: 2017/2020 "O trabalho é a nossa marca."