13/09/2018 PREFEITO ESTEVE NA ATS PRA BUSCAR SOLUÇÃO À REDE DE ÁGUA DE GOIANORTE

Município de Goianorte solicita junto à ATS solução da rede de água de Goianorte-TO

COMUNICADO

A Prefeitura de Goianorte, sempre buscando benefícios para a comunidade goianortense, com o objetivo de diminuir os transtornos com a questão da água, COMUNICA que o Prefeito Municipal Luciano esteve na ATS em Palmas-TO e ficou agendado para o dia 18/09/2018 o início dos serviços de retirada dos vazamentos na rede de água, obras de interligação do novo poço, do reservatório e do sistema de tratamento.

AVISAMOS a todos goianortenses que façam reserva de água e racionamento na segunda-feira dia 17/09 pois na terã 18/09 faltará água em toda cidade por razão dos serviços.

Desde já contamos com a compreensão de todos.

Informou Adm. 2017/2020 "O trabalho é a nossa marca."