31/07/2018 Iniciada reforma e ampliação de novo prédio da Prefeitura.

Prédio aonde funcionava o Ambulatório Frei Rosário Vieira que agora pertence ao Município se tornará a sede administrativa da Prefeitura Municipal de Goianorte.

A Prefeitura Municipal de Goianorte-TO, buscando sempre aprimorar os serviços prestados ao povo goianortense, assinou no dia 31 de julho de 2018, a ORDEM DE SERVIÇOS e lançamento da obra de reforma e ampliação do antigo Ambulatório, ato esse assinado pelo Prefeito Municipal Luciano Pereira de Oliveira.

O prédio que desde janeiro/2018 pertence ao Município de Goianorte, após ampliado, funcionará como sede administrativa da Prefeitura de Goianorte, dando melhores condições de trabalho aos servidores e desempenho de melhor logística dos serviços administrativos municipais.

Estavam presentes no ato de assinatura da ordem de serviços: O Prefeito  Luciano, a 1ª Dama Leila, Vereadores, Secretários Municipais, servidores municipais, os responsáveis pela empreiteira e alguns operários e pessoas da comunidade.

Esta é a iniciativa de mais uma ação de grande importância pra todo povo goianortense.

Adm. 2017/2020. "O trabalho é a nossa marca."