03/07/2018 GOIANORTE REALIZOU A FESTA DO 29º ANIVERSÁRIO

Evento aconteceu com muitas atrações culturais e artísticas.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIANORTE-TO realizou uma grandiosa festa em comemoração ao 29º Aniversário de Emancipação Política, no período dos dias 26 de junho a 1º de julho de 2018.

Nesta edição aconteceram várias atividades de entretenimento e lazer, dentre as quais: show evangélico, missa sertaneja, rodeio, cavalgada, motocross, bolão de vaquejada e muitos shows artísticos regionais e nacionais.

O evento, que contou com a parceria do Governo do Estado do Tocantins, através de emendas parlamentares, teve um estrutura de grande porte, com muitas tendas, palco, som, gerador e iluminação, dando assim uma logística de apoio para os barraqueiros e um melhor conforto para o entretenimento do público em geral.

Durante a realização das festividades, várias autoridades regionais e estaduais, dentre as quais, Deputados Estaduais e Federais, estiveram prestigiando o evento, somando-se com os vereadores de Goianorte, secretários municipais, Vice-prefeita Laurinda, Prefeito Luciano e 1ª Dama Leila Renata.

O Prefeito Luciano, destacou: "Goianorte vive um momento de grandes realizações, a economia do Município melhorando a cada dia, o comércio dando certo, a gestão municipal trabalhando em prol do povo, as obras acontecendo e com a graça de Deus a população demonstra satisfação, e com isso e muito mais é motivo de alegria e comemoração com uma festa abençoada."

Goianorte-TO está de parabéns pelos 29 anos de Emancipação Política e por todas conquistas e melhoramentos que vem acontecendo a benefício da comunidade.

Adm. 2017/2020 "O tabalho é a nossa marca."