06/06/2018 GOIANORTE REALIZOU 2ª CAMINHADA ECOLÓGICA

O Município de Goianorte-TO realizou no dia 06/06/2018 a 2ª Caminhada Ecológica na Semana do Meio Ambiente

O Município de Goianorte-TO, por meio da Secretaria Municipal de Meio e Recursos Hídricos, realizou no dia 06 de junho de 2018 a 2ª Caminhada Ecológica com o TEMA: "Seja um cidadão e uma cidadã consciente quanto às questões ambientais. LEMA: A vida só é digna de ser vivida quando se faz algo pela vida em vida."

O evento contou com a presença de várias autoridades municipais, dentre as quais, o Prefeito Municipal Sr. Luciano Pereira de Oliveira, secretários municipais, diretores de escolas estaduais e municipais, servidores de diversas secretarias e a valiosa parceria das Escolas Estaduais Morro do Mato e Antenor Barreira e esc. Mul. Dr. José Rodrigues Ferreira resgistrando-se a presença da maioria absoluta dos alunos de ambas.

A Caminhada Ecológica teve início na Quadra de Esportes com solenidade, palestra a apresentações teatrais por alunos da Rede Municipal de Ensino. Em seguida foi realizada a atividade de caminhada pelas principais ruas e avenidas da nossa cidade de Goianorte com carro de som, faixas, cartazes e a participação de muitas pessoas.

Preservar o meio ambiente é dever de todos nós.