14/05/2018 FESTA DAS MÃES 2018 COM GRANDE ESTILO

A Prefeitura de Goianorte-TO realizou a festa de comemoração ao Dia das Mães com uma programação cheia de atrações.

A festa das MÃES ano 2018 em Goianorte-TO foi marcada por uma maravilhosa comemoração, requintada com estilo, organização, atrações e prêmios às mães goianortenses.

O evento foi realizado no dia 11 de maio de 2018, das 19:00 às 22:30 hs, com show musical, sorteio de vários prêmios, incluindo uma Moto Honda Pop 0 km e um delicioso jantar.

A Prefeitura Municipal e equipe, representada pelo Prefeito Luciano e a Secretaria Municipal de Assistência Social representada pela 1ª Dama Leila Renata, organizaram tudo com muito carinho, dedicando uma festa digna às HEROÍNAS DO AMOR.

A festa contou com a presença de várias autoridades, vereadores, secretários municipais e demais lideranças regionais.

Fazer uma homenagem às mães não tem preço, pois elas, além de companheiras, esposas, trabalhadoras, são as rainhas de seus lares, a companhia e a orientação de seus filhos: frisaram o Prefeito Luciano e a 1ª Dama Leila Renata.