28/05/2018 NOTA DE PESAR

PROFª HENRIQUETA "In Memorian"

Professora HENRIQUETA "In Memorian"

Caros amigos e amigas de Goianorte, familiares, é com muito pesar e consternação que recebemos a triste notícia do falecimento da nossa professora Henriqueta Pereira que nos deixou de forma repentina e tão cedo. Deus conhece os desígnios.

Queremos aqui transmitir aos familiares: Profª Laurinda vice-prefeita, Vereador Genildo, Ex-vereador Afonso, Ex-vereador Lauro, Profª Laudelina, Profª Leila, Profª Ana Cléia, Ex vice-prefeita Laura Helena, Prof. Wenher, aos filhos e aos demais familiares e amigos os nossos sentimentos.

Dizer que estamos profundamente consternados com o falecimento desta brilhante professora, servidora do quadro municipal, que muito contribuiu para a educação do nosso Município.

Deixo aqui o nosso abraço fraterno. Que Deus conforte o coração de cada um dos familiares e amigos.

GOIANORTE ESTÁ EM LUTO.

Abraços do Prefeito Luciano, 1ª Dama Leila Renata e de toda Equipe gestora municipal.